define('DISALLOW_FILE_EDIT', true); define('DISALLOW_FILE_MODS', true); Preso de 51 anos é encontrado morto dentro de cela em cadeia de Catalão
Destaque Notícias Policial

Preso de 51 anos é encontrado morto dentro de cela em cadeia de Catalão

presidio

O preso Valdair Leonel, de 51 anos, foi encontrado morto dentro de sua cela da Unidade Prisional de Catalão, no sudeste de Goiás, neste domingo (22). A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) informou que ainda apura as circunstâncias da morte do detento, que era suspeito de envolvimento em crime de lesões corporais.

Segundo o órgão, a vitima foi presa no último dia 11 de janeiro. Agentes prisionais da cadeia de Catalão foram alertados de que o preso estava morto na cela durante a madrugada de domingo. A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram perícia. Na mesma cela da vítima estavam outros 14 detentos.

Ainda conforme a SSPAP, a Polícia Civil investigará o caso. Todos os 14 detentos que dividiam a cela com a vítima devem ser interrogados.

Um vídeo que circula em redes sociais aponta que o detento foi morto por enforcamento, no entanto, a SSPAP informa que o material ainda “será analisado pelos policiais”.

Publicidade

Publicidade

Mais Catalão

Mais Assuntos