define('DISALLOW_FILE_EDIT', true); define('DISALLOW_FILE_MODS', true); Mulher é morta a tiros no Bairro das Américas, em Catalão
Destaque Destaques Notícias Policial

Mulher é morta a tiros no Bairro das Américas, em Catalão

whatsapp-image-2016-12-11-at-21-11-45

Adriana da Silva, de 39 anos, foi morta a tiros na porta de casa, em Catalão. A Polícia Civil aponta que o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, João Machado da Silveira, de 53 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.

O crime aconteceu na noite de domingo (11). “Segundo testemunhas, ele foi deixar a filha deles, de 5 anos, na casa da ex-esposa, depois de ter passado o fim de semana com a criança. Depois que a menina entrou, ele tirou uma arma, atirou contra a mulher ainda na garagem do local onde ela morava e ela não resistiu”, explicou a delegada responsável pelo caso, Marcella de Oliveira Souza Magalhães.

Segundo a investigadora, já foi pedida a prisão preventiva do homem. “Ele deve responder por homicídio qualificado por feminicídio. Se condenado, ele pode ficar preso de 12 a 30 anos”, completou.

Parentes e amigos da vítima lamentaram a morte da mulher e pediram justiça durante velório, nesta segunda-feira (12). “A gente quer ver ele atrás das grades. Que é o lugar dele. Se possível, pelo resto da vida dele”, pediu a cunhada da vítima, Gerciane dos Santos.

Publicidade

Publicidade

Mais Catalão

Mais Assuntos