define('DISALLOW_FILE_EDIT', true); define('DISALLOW_FILE_MODS', true); Após gravação de DVD, PH & Michel celebram novo momento na carreira: "amadurecidos"
Cidade Destaque Destaques Notícias

Após gravação de DVD, PH & Michel celebram novo momento na carreira: “amadurecidos”

fsdfsfsd

Phillipe Piccinini e Michel Platinny (PH & Michel), realizaram o sonho de gravar o primeiro DVD da carreira na última terça-feira (07). O show com direito a mega estrutura e um público seleto foi realizado no Santa fé Hall, em Goiânia. Além do novo projeto, os cantores celebram uma nova identidade intitulada: Nova História.

“Agora é a hora de a gente colocar a nossa cara realmente. Estamos amadurecidos”, contou Michel.

O Show

No repertório, PH & Michel agitaram a galera com várias composições próprias e participações de grandes artistas. Um dos pontos altos do evento foi a presença surpresa da dupla Matheus & Kauan. O DVD também contou com a participação de Maiara & Maraísa, Luíza & Maurílio, Márcia Fellipe, Hugo Henrique e da dupla Diogo & Delluca.

História

PH tem 19 anos, e ganhou seu primeiro violão aos 10 anos logo mostrou pra toda família o quanto era habilidoso, desde novo o pai o levava pra fazer participações em shows nos bares da capital, o violão tampava o rosto do garoto ainda, mas a música falava mais alto e a vontade de cantar só crescia, aos 15 anos montou uma dupla chamada João Pedro & Felipe com quem ficou por três anos fazendo shows, com o fim da dupla no início de 2015 o jovem ficou aberto a novos projetos que foi quando surgiu o convite para fazer parte do projeto Tróia.

Michel Plattiny tem 20 anos, nascido no interior de Goiás na cidade de Catalão desde novinho o garoto respirava música aos noves anos de idade entrou para aula de violão e já despertou o interesse para música sertaneja, aos 12 se apresentava em churrascarias e barzinhos da sua cidade e foi ganhando espaço. Quando completou 17 anos sentiu que sua cidade natal já estava pequena para tantos sonhos e conseguiu persuadir os pais a se mudarem pra Goiânia para que ele pudesse alçar novos voos. Michel teve a chance de mostrar sua voz há cinco anos em um show em Catalão para o empresário Wilton, na ocasião o pai do garoto pediu para o seu filho subir no palco com o cantor Cristiano Araújo e cantar uma canção, desde aquele dia aquela voz marcante ficou na mente do empresário até que cinco anos depois surgiu a oportunidade certa para mostrar todo esse talento para o Brasil com o convite para o Grupo Tróia.

A primeira música lançada leva o nome de “Jogo Tudo pro Alto” (veja o video abaixo). Foi uma das mais celebradas na noite da gravação. A música é uma composição dos próprios em parceria com o Zé André e com Lucas Souza. A gravação foi dirigida pelo André Caverna, com produção de um empolgado e renovado Bigair Dy Jaime.

Publicidade

Publicidade

Mais Catalão

Mais Assuntos