define('DISALLOW_FILE_EDIT', true); define('DISALLOW_FILE_MODS', true); Assaltantes capotam veículo roubado durante fuga e em seguida são presos
Acidente Cidade Destaque Destaques Notícias Policial

Assaltantes capotam veículo roubado durante fuga e em seguida são presos

whatsapp-image-2016-11-28-at-12-04-28

A Polícia Militar realizou a prisão de quatro agressores da sociedade autores do roubo da caminhonete hoje de manhã, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão.

Os quatro estariam próximo a Cristianópolis, na GO 020, trafegando no veículo roubado, quando perderam o controle do veículo e saíram da pista e capotaram em seguida.

Os PM’s, que sabiam do crime ocorrido em Catalão, abordaram os quatro, prestaram o devido socorro e estão os encaminhado ao DP, em Bela Vista. Um simulacro de arma de fogo foi apreendida com o quarteto.

Daqui a pouco matéria com mais detalhes.

 

Um assalto terminou em acidente na manhã desta segunda-feira (28), na GO-220, que liga a capital, ao município de Catalão. Quatro homens teriam roubado uma camionete, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. durante a fuga, os assaltantes que já estavam próximos ao município de Cristianópolis/GO, perderam o controle do veiculo e capotaram.

De acordo com os policiais militares, que já sabiam da ocorrência, foi prestado o socorro e logo em seguida, os autores fora encaminhados ao distrito policial de Bela Vista, já que era o mais próximo. Um simulacro de arma de fogo foi apreendida com o quarteto.

Com informações do Blog do Badiinho.

Publicidade

Publicidade

Mais Catalão

Mais Assuntos